Sempre em mim!

8 jun

LUZ E ALEGRIA
(aos meus filhos)

Trouxeram poesia do fundo de mim
calor que afaga, protege, fazendo força
ao elo que une nosso sangue,
alma, amor

Amor intenso, ininterrupto
somos três num só ser

Escolha certa nomes teus
significados certos
correpondentes aos sonhos meus
seus atos…

Calor que me dão, que lhes dou
que não consigo respirar mais
sem esse amor.

Uma resposta to “Sempre em mim!”

  1. Laryssa França 9 de junho de 2009 às 8:32 pm #

    Assim vc acaba comigo! … como uma flor… tão sensível você é mãe! Não perca nunca essa sua essência maravilhosa! Obrigada pela poesia dedicada… te amo!

Deixe um comentário

