Fico assim olhando você…

10 jun

TEUS BEIJOS

Teus beijos que me fazem perder o sentido
Esquecer o que passou
Acho que quero você
Não há dúvidas
Quero você!
Quero tê-lo assim brincando comigo,
Sorrindo, me amassando o vestido
E depois me apertando bem junto do teu peito

Beijando-me  inteira
Fazendo-me arrepios
De vez enquanto fico assim
Olhando pro nada e encontro
Os teus olhos assim tão fixos em mim
Perturbando o juízo
E depois cola teus lábios aos meus,
Lloucamente, sem interrupção
Beijando-me muito e deixando que’u ti
Beije também.

Deixe um comentário

