Mundo Mulher

22 jan

No mundo lá fora
as pessoas riem
com a vida
No meu mundo mulher
somente tarefas se
unem a solidão
Não tenho nada a dizer
Nada a contar pro
mundo lá fora
No mundo lá fora
todos num corre-corre intenso,
cansativo, gratificante
No meu mundo cá dentro
Dou volta ao mundo
andando num espaço pequeno
no mesmo lugar
No meu mundo, sobra espaço
pra’s novidades do mundo lá fora
Anciosamente, ouço as estórias
das pessoas que chegam do mundo
lá fora
Ah ! Meu mundo pequeno
Que se resume em dona do lar.

Deixe um comentário

