Foi Assim

7 ago

Quando te vi pela primeira vez, estremeci

Nossos olhares se encontravam a cada instante

E eu fugia, não queria me envolver,

Achava-te demais pra mim

E foi fugindo que tentei por vezes não te encontrar

Mas a saudade foi mais forte e com uma simples desculpa

Vimo-nos, ambos esperavam esse encontro

Numa loucura súbita, você foi se chegando,

Me envolvendo, me atordoando, eu me deixando

Me enlouquecendo, nos amamos…

Daí parecia conto de fadas, tudo era como se

A terra não mais girasse tudo parou, mas nós

Nos amávamos e só isso importava

O tempo passou, eu mudei você mudou e o

Nosso amor acabou somente por que você

Me abandonou

Hoje não consigo entender onde errei,

Meu erro foi ti dar amor demais

Hoje ti peço perdão, se o meu muito, foi tão pouco

Pra ti preencher.

Deixe um comentário

