Ainda dos Tempos de Outrora!

11 ago
Acolhida II
 
Meu sonho é conhecer muitos lugares, tantos quantos eu possa sempre estar a comparar com minha cidade querida.
Nascida num pequeno lugarejo e acolhida por um imenso arranha-céu acostumei-me com as metrópoles. Imensas paredes espelhadas; pura fascinação em minha mente menina.
Orgulho não sinto por de alguma forma estar a quase “negar” de onde vim, mas talvez não a sinta e nunca a tenha tomado por minha. Ao contrário do sentimento que tenho por esta terra à quem vejo sempre um posar de sonhos, possibilidades e realizações;e, digo mais, lugar algum toma de assalto meu coração igual a ti Cidade Maravilhosa!
Deixe um comentário

