Nota

Tenho momentos …

23 set

 

Tenho momentos meus

Sem culpa

Tv pipoca

Bagunça arrumada

modelo de felicidade Clarice

Bem clandestina

Cama bagunçada

Pé na almofada

De quando em quando…

Perfil no espelho

Bonita!

Sorrio comigo

Estou assim

Sou eu comigo

Confesso que pequei

Uma resposta to “Tenho momentos …”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tenho momentos … « Pingos e Letras - 23 de setembro de 2012

    […] Tenho momentos …. Share this:FacebookGostar disso:GosteiSeja o primeiro a gostar disso. […]

Deixe um comentário

